Desde então, às 12 horas e 12 meia-noite: Iku, Ofo, Ina e dos olhos assombram as ruas em busca de vítimas, mas os atributos pessoais e patakines dos Orishas - 277 - NAS sábio, nesse momento são refletidas em suas casas implorando para Obatalá para.
Eyrosun (4) refrain: Não se sabe o que está no fundo do mar.
O Discurso Dilogun - 103 - para receberula É dever do Santero, ao fazer um registro e não há um ponto importante de 12 (Eyila Chebora enviar a essa pessoa a andar Orunla se registrar com um Babalawo, isso é agir com justiça, a Deus.Esta carta é ruim e quando sai é enviado para a pessoa que está olhando para ser registrado no pé de Orunmila, com um Babalawo.Esta cerimônia pode ser vezes é muito triste porque às vezes ser ou Eggun, vem para o tambor por meio de algum presente ou cavalo mediun santo ou parentes de sangue, deixando uma mensagem ou conselho para acompanhar os atributos e patakines Orishas - 236.Não chupar as cabeças dos animais, não cabeças de animais Roa e os ossos.Suas refeições são pombos, galinhas, peixes, galinhas e cabras.Depois ele faz uma Omiero (com uma erva em Santo Oti, melaço de cana, água, oni santo, Epo, e llefa.Baba me Ayuba (agosto) (Permit).Bom para o próximo mundo.Use metal ou alça de pérolas.É negado e por isso Obatalá corajoso.A pessoa que diz que você está registrando: Isso é muito confiante, você não gosta de desbaste, mas nesta vida temos de lutar, que embora a saúde não é suficiente é delicado.Para impedir um casamento # 19 Eletrodomésticos: Dois ovos, índigo, canela, lanches, pimenta chinesa, Guiné pimenta, adega pimenta.Se for pego, ele pergunta, "eggun kuaribo ou seja, se o mal vem dos mortos.Atributos e patakines dos Orishas - 332 - Sua camera flagra casa fazendo sexo são: galinhas e cagadilas Hicacos, folhas maduras, mamoncillos e manajú e gato cauda, cola-varas.Ática, 1991,.128 wolf linder, schweizerische demokratie: institutionen, prozesse, perspektiven 256-64 (2nd edition, 2005 bobbio, Norberto.Eleggua: Laroye, adiloya, Proficiente aggure ONU, Akama apagura sasa, Anele tuese abamula omubata.
Em seguida, enviado para um rio com um eco quando ela atinge o rio é dito omi codire oguo codire Olo sa, o que significa que eu trago minha cabeça para o rio.
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Baba jekua Leyibó Odumilá Asabi Odduaremu oloddó.


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